PROTEÇÃO SOLAR - COMANDOS ELÉTRICOS

Sensores e Atuadores

Sensores e Atuadores Warema

Sensores para todos os sentidos.
Os Sensores Warema foram desenvolvidos para reagir corretamente a todos os agentes atmosféricos, um correto controle da proteção solar necessita de sensores precisos e adequados ás situações atmosféricas do local.
As centrais Warema podem avaliar dados meteorológicos como o vento, o sol, a temperatura, a chuva, a neve, a humidade, etc., mediante os sensores a elas conectados. Em virtude da grande variedade de adaptações possíveis as centrais Warema, permitem a conexão dos mais variados tipos de sensores e seu controle e ajustamento de acordo com a necessidade. Igualmente encontram-se sensores de valores combinados.

Atuadores
Cada edifício é diferente e assim o seu nível de exigências em relação às unidades de controle central. Com uma grande variedade de atuadores de comando de motores, com diferentes formas e funções, a Warema oferece a solução ideal para cada exigência.
As unidades de comando de motores Warema, estão disponíveis em formato de caixa base ou para montagem direta em esteira DIN, no armário central de distribuição elétrica. Para situações de otimização de custos estão disponíveis unidades de controle múltiplas, para controlar 2, 3, 4, ou 6 motores, o que permite uma instalação racional económica.
Todas as unidades de comando de motores podem ser conectadas a uma central de proteção solar e em função do sistema de controlo a um comando local. Desta forma pode ser efetuado um comando local, individual ou por conjunto de unidades.