PROTEÇÃO SOLAR - ESTORES EXTERIORES

Janelas de Canto

Estores Exteriores para Janelas de Canto a 90º Warema

As zonas de canto de vidro com vidro permitem criar espaços interiores cheios de luz natural e um contacto com o exterior invejável. Além disso, as situações de caixilharias de correr em ângulos retos proporcionam uma grande área de passagem para o exterior.

Os Estores Exteriores Orientáveis Warema oferecem agora uma nova solução técnica, para as janelas de canto a 90º: um ângulo limpo, sem qualquer elemento fixo na vertical. Desta forma, acompanhamos a tendência da Arquitetura atual ao garantir grandes zonas de vidro com perfis minimalistas e funcionais.
O Estore Orientável para Janelas de Canto tem vários modelos de lâminas em alumínio possíveis: E80 AFA6, E80 A6S e E90/93 A6. Nesse sentido, a Cruzfer oferece um sistema que se adapta aos vários tipos de pormenores construtivos do projeto. Todas as lamelas são ligadas no canto com uns conetores em filigrana de modo a garantir que todo o painel funcione em simultâneo de ambos os lados. Desta forma, não só garantimos uma zona de canto totalmente livre e desimpedida, quando o estore está recolhido, como também oferecemos uma continuidade na fachada única e diferenciadora.
Os Estores Exteriores para Janelas de Canto a 90º funcionam através de comando elétrico por motor através de interruptor, por comando central ou via rádio (WMS). Além disso, pode associar ao sistema de Proteção Solar vários tipos de automatismos e sensores de vento e luminosidade para um controlo inteligente e automático.