VENTILAÇÃO
VENTILADORES PARA VIDROS

Ventiladores para Vidro Duco
Os Ventiladores para Vidro Duco são uma solução que permite a Ventilação Natural no interior dos edifícios. Os Ventiladores Duco são fabricados em perfis de alumínio extrudido, unidos por uma junta de plástico para garantir o corte térmico. Os Ventiladores são aplicados na parte superior do caixilho, recebendo o vidro na parte inferior e que conecta com o bit do caixilho.


Ventilador Ducoflat 80 SR
A aba autorregulável no interior do Ventilador Ducoflat 80 SR (Self regulate) permite uma entrada de ar controlada, ajustando-se de acordo com a pressão de ar existente.
O sistema de aberto e fechado é ativado através de comando manual qua abre ou fecha a pestana plástica, existindo na parte interior do ventilador uma grelha anti mosquito.
O Ventilador Ducoflat 80 SR permite um comprimento máximo por unidade de 1250 mm e pode ser aplicado em em sistemas de correr e/ou sistemas de batente em edifícios que não excedam os 15 metros de altura.


Ventilador Ducoplus 45 O Ventilador Ducoplus 45 permite uma largura máxima de 1200 mm, sem divisão. No seu interior, está incluída uma grelha contra insetos. Capas plásticas de topos e comando manual completam sistema de ventilação.
Aplicação possível em vidros duplos de 20,24, 28 e 32 mm em edifícios que não excedam os 20 metros de altura.

Outros Ventiladores para vidro disponíveis, sob consulta.